Saltar para o conteúdo
Moldura

No Largo José Afonso em SetúbalUm conjunto de atividades desportivas gratuitas

O Dia J – Desporto e Juventude proporciona, a 24 de março, entre as 10h00 e as 22h00, no Largo José Afonso, um conjunto de atividades desportivas gratuitas, no âmbito do m@rço.28, programa municipal que celebra o Mês da Juventude.

1 min de leitura
No Largo José Afonso em Setúbal Um conjunto de atividades desportivas gratuitas

Por Jornal Rostos

Torneios de street football e street basket, para jovens dos 13 aos 35 anos, e um torneio de basquetebol em cadeiras de rodas estão entre as ações previstas, com inscrições até ao dia 22, pelo telefone 265 421 082.

O Dia J oferece também atividades direcionadas a toda a família, como aulas de treino funcional e danças urbanas, escalada, skate, slack line e simuladores de surf e de lutadores de sumo.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com a ACM de Setúbal, a APPACDM, o Clube Montanhismo da Arrábida, o Scalipus Clube de Setúbal, a Academia de Futsal Estrelas de Setúbal e associações de estudantes do concelho.

Fonte - CMS

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção