Parque Municipal da Moita e Parque José Afonso na Baixa da BanheiraDia Mundial da Árvore e da Floresta assinalado com plantação de árvores
Para assinalar o Dia Mundial da Árvore e da Floresta, 21 de março, a Câmara Municipal da Moita vai plantar, pelas 10:00h, novas árvores em dois parques municipais – Parque Municipal da Moita e Parque José Afonso, na Baixa da Banheira – tendo convidado para participar nesta ação alunos do 1º ciclo do Ensino Básico.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
As novas árvores vão completar os alinhamentos já existentes e criar mais nichos arbóreos, o que, além de embelezar estas zonas verdes, proporcionará também mais sombras nos parques municipais.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.