Barreiro - Associação Desenvolvimento Artes e OficiosNo dia 7 de Abril vai acontecer OPEN DAY 8.0.
A ADAO - Associação Desenvolvimento Artes e Oficios abre as portas no próximo dia 7 de Abril para o «OPEN DAY 8.0». Vários projectos irão ocupar o espaço do antigo Quartel dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, na Recosta, desde músicos, DJs, performers, writers, escultores, pintores, actores, fotógrafos, etc.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Nas sete edições anteriores passaram pelos espaços da ADAO cerca de 9.000 visitantes, mais de 120 projectos musicais e cerca de duas centenas de artistas plásticos.
A ADAO - Associação Desenvolvimento Artes e Ofícios é um projecto, iniciado em 2015, que tem como objectivo apoiar artistas e artífices e que vive do trabalho voluntário dos seus sócios e apoiantes.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.