Saltar para o conteúdo
Moldura

Moita – Autocarro dos TCB apredrejado no Vale da AmoreiraMotorista transportado para o Hospital do Barreiro

Hoje, dia 5 de Abril, pelas 07h00, a carreira 2 dos TCB – Transportes Colectivos do Barreiro foi apedrejada na Avenida 1º Maio, no Vale da Amoreira, concelho da Moita.

1 min de leitura
Moita – Autocarro dos TCB apredrejado no Vale da Amoreira Motorista transportado para o Hospital do Barreiro

Por Jornal Rostos

Pela informação que recebemos na nossa redacção, um cidadão com idade na ordem dos 20 anos, originou problemas e tentou agredir a equipa de fiscalização.
Depois, após essa ocorrência, apedrejou o autocarro originando vários vidros partidos, tendo atingido o motorista do autocarro com uma das pedras.
O referido cidadão fugiu. Entretanto, as autoridades foram chamadas ao local, tendo sido transportado o motorista para o Hospital do Barreiro.
Pela informação que obtivemos o motorista, encontra-se bem, e, neste momento já teve alta hospitalar.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção