Casos de Policia em Setúbal - Moita - SeixalNo Barreiro detido por condução de veículo automóvel apreendido.

Por Jornal Rostos
O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que entre os dias 30/04/2018 e 02/05/2018 procedeu às seguintes detenções:
Dia 30/04/2018
No Lavradio, pelas 16h35, foi detido 1 individuo do sexo feminino, com 21 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.
No Barreiro, pelas 16h50, foi detido 1 individuo do sexo feminino, com 47 anos de idade, por condução de veículo automóvel em estado apreendido.
Em Corroios, pelas 19h00, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 34 anos de idade, por posse de arma branca na via pública. Após notícia de que um indivíduo se encontrava a causar desacatos e provocar danos numa máquina de bilhetes em estação de comboios, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local. Ao suspeito, após revista sumária, foi apreendida uma faca de grandes dimensões que tinha em sua posse. Acabou detido e notificado para comparência em Tribunal.
Na Amora, pelas 19h30, foi detido 1 indivíduo do sexo masculino, com 45 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado haxixe, com uma quantidade total correspondente a 35 doses.
No Seixal, pelas 23h20, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 22 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.
Dia 01/05/2018
Na Cruz de Pau, pelas 01h50, foi detido 1 indivíduo do sexo masculino, com 53 anos de idade, por condução de veículo automóvel, sob o efeito do álcool, com uma TAS de 2,00 g/l.
Em Setúbal, pelas 15h00, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 23 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.
Dia 02/05/2018
Na Baixa da Banheira, pelas 00h10, foi detido 1 indivíduo do sexo masculino, com 45 anos de idade, por condução de veículo automóvel, sob o efeito do álcool, com uma TAS de 1,70 g/l.













