Baile de Danças Tradicionais com «A Batalha do Modesto Camelo Amarelo» em PalmelaBiblioteca Municipal no dia 17 de junho

Por Jornal Rostos
Trata-se de um convite à dança, que surge no âmbito das aulas de introdução às danças europeias, a decorrer todas as terças-feiras, no Cineteatro S. João, em Palmela.
“A Batalha do Modesto Camelo Amarelo” é um coletivo de quatro músicos - Manuel Amarelo (trompete, flautas, voz), Miguel Batalha (guitarra, bandolim, voz), Vicente Camelo (concertina) e Nuno Costa “Pi” (percussões) - diferentes vivências e muitas experiências, que apresenta um repertório musical repleto de tradições sonoras do mundo, numa proposta de viagem por Portugal, França, Grécia, Estónia e Israel.
Este baile, com entradas no valor de quatro euros (bilheteira no local), conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.
Fonte - CMS













