Saltar para o conteúdo
Moldura

Exibições de Trial Bike no Montijo serão realizadas por três atletas do Trial PortugalDesporto Radical na Frente Ribeirinha

A Frente Ribeirinha do Montijo, no dia 7 julho, sábado, das 10h00 às 16h00, vai ser palco da demonstração de diversas atividades desportivas: Aeróbica, Localizada, Pilates e Zumba, com especial destaque para o Trial Bike e a Academia Ciclas.

1 min de leitura
Exibições de Trial Bike no Montijo serão realizadas por três atletas do Trial Portugal Desporto Radical na Frente Ribeirinha

Por Jornal Rostos

As exibições de Trial Bike serão realizadas por três atletas do Trial Portugal, entre eles o Campeão Nacional. Na Academia do Ciclas todos vão ter oportunidade de pedalar numa pista que oferece vários desafios.
Os participantes são acompanhados pelos atletas da Trial Portugal, beneficiando das melhores dicas para pedalar em segurança.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção