Casos de Polícia na Península de SetúbalNo Barreiro detido indivíduo por condução de automóvel em estado apreendido.

Por Jornal Rostos
O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que entre os dias 12/07/2018 e 13/07/2018 procedeu às seguintes detenções:
Dia 12/07/2018
No Barreiro, pelas 11h30, foi detido 1 indivíduo do sexo masculino, com 43 anos de idade, por condução de veículo automóvel, em estado apreendido.
Em Setúbal, pelas 13h50, foi detido 1 indivíduo do sexo masculino, com 37 anos de idade, por condução de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito.
No Barreiro, pelas 17h45, foi detido 1 indivíduo do sexo masculino, com 49 anos de idade, por condução de veículo automóvel, sob o efeito do álcool, com uma TAS de 1,628 g/l.
Dia 13/07/2018
Em Setúbal, pelas 00h30, foi detido 1 indivíduo do sexo masculino, com 23 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado haxixe, com uma quantidade total correspondente a 118 doses. No âmbito de uma fiscalização rodoviária de rotina, foi encontrado em posse do suspeito o referido estupefaciente, bem como uma arma branca e telemóvel que acabaram apreendidos.
No Barreiro, pelas 01h05, foi detido 1 indivíduo do sexo masculino, com 24 anos de idade, por condução de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito.
Em Setúbal, pelas 02h00, foi detido 1 indivíduo do sexo masculino, com 24 anos de idade, por condução de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito.













