Saltar para o conteúdo
Moldura

Cineteatro S. João em PalmelaRecebe Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência

O Cineteatro S. João, em Palmela, acolhe, no dia 5 de outubro, a partir das 9h30, o 25.º Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência, organizado pela CNOD - Confederação Nacional dos Organismos de Deficientes, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

1 min de leitura
Cineteatro S. João em Palmela Recebe Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência

Por Jornal Rostos

“Lutar pela inclusão, cumprir a Constituição!” é o tema do encontro deste ano. O programa inclui espaços de debate e um momento cultural, terminando com uma concentração.
As inscrições para participar no encontro decorrem até 1 de outubro. A ficha de inscrição e todas as informações sobre a iniciativa estão disponíveis no site www.cnod.pt.
A CNOD representa 36 organizações de pessoas com deficiência, englobando todos os tipos de deficiência (mental, motora, sensorial e orgânica). É a representante, em Portugal, do Fórum Europeu da Deficiência. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve atividade em prol da plena integração social dos deficientes.

Programa

9h30 – Receção dos convidados

10h30 – Sessão de abertura

10h45 – Espaço de debate

12h30 - Almoço

14h00 – Momento cultural

15h00 – Espaço de debate

16h30 – Pausa para café

17h00 – Conclusões e encerramento

17h15 – Concentração

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção