Saltar para o conteúdo
Moldura

No Centro Cultural de Poceirão - PalmelaDia dos Namorados assinalado com Noite de Serenatas

O Centro Cultural de Poceirão recebe a “Noite de Serenatas” - iniciativa que assinala o Dia dos Namorados – no dia 16 de fevereiro, às 20h30. A “Noite de Serenatas”, que este ano, conta com dress code à anos 50, tem início na Junta de Freguesia, com um percurso pelas ruas da aldeia de Poceirão.

1 min de leitura
No Centro Cultural de Poceirão - Palmela Dia dos Namorados assinalado com Noite de Serenatas

Por Jornal Rostos

A iniciativa integra a realização de um Baile dos Namorados, dinamizado por Leónia de Oliveira, com animação do grupo ZIKHAMU e a participação especial do Grupo TELA – Teatro Estranhamente Louco e Absurdo. Paralelamente, vai estar patente ao público naquele equipamento municipal, a exposição “Lenços dos Namorados”, organizada pela Associação das Artes de Poceirão e pelo Rancho Folclórico de Poceirão; a instalação artística que resulta da Oficina de Escultura “Dar a Outra Face” e decorre o Concurso “A janela mais bonita”, patrocinado pela União de Freguesias de Poceirão e Marateca.

Mais informações e inscrições através dos contactos 212336655/ 935321218.

“A Noite de Serenatas” é uma organização da Câmara Municipal de Palmela com o Movimento Associativo e a União de Freguesias de Poceirão e Marateca.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção