Barreiro - TESFAL - Teatro de Ensaio da SFALRevista à portuguesa «Gargalhadas é Cacagente»
. Manter a tradição
O TESFAL de forma viva e muito animada mantém a tradição do teatro de revista na mais antiga colectividade do concelho do Barreiro.

Por Jornal Rostos
Nos dias 6 e 7 de Abril, a revista sobe ao palco no salão da SFAL - Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, mantendo viva uma tradição.
A revista à portuguesa «Gargalhadas é Cacagente» junta em cena diferentes gerações, jovens que descobrem a alegria de estar em palco, cantar, divertirem-se e sentirem os aplausos do público, aos veteranos que vivem de forma intensa a entrega e a paixão ao teatro.
António Pequito ensaiador e actor, é o motor deste projecto teatral, que só com muita dedicação mantém viva esta tradição da revista à portuguesas, na SFAL e, quase, caso único no concelho e região.
Na revista «Gargalhadas é Cacagente» vivem-se momentos hilariantes, partilha-se a ternura de momentos musicais. éa revista à portuguesa com todo o se glamour.
Este fim-de-semana de novo no palco da SFAL, os actores e actrizes, que fazem teatro por amor, marcam encontro com o seu público, que vive estas revistas com entusiasmo. Uma tradição viva.
VER FOTOS
https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10156072907097681













