Saltar para o conteúdo
Moldura

Casos de Policia na Península de SetúbalNo Seixal detido individuo por condução sob o efeito de álcool acusando a TAS de 3,01g/l.

No Barreiro, foi detido um individuo do sexo masculino, com 28 anos de idade por condução de veículo automóvel sem habilitação legal e sob o efeito de álcool acusando a TAS de 2,04 g/l.

3 min de leitura
Casos de Policia na Península de Setúbal No Seixal detido individuo por condução sob o efeito de álcool acusando a TAS de 3,01g/l.

Por Jornal Rostos

O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que entre os dias 17/05/2019 e 20/05/2019 procedeu às seguintes detenções:

Dia 17/05/2019

 No Barreiro, pelas 12h00, foi detido um individuo do sexo masculino, com 32 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.

 No Seixal, pelas 15h30, foi detido um individuo do sexo masculino, com 33 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.

 No Barreiro, pelas 18h00, foi detido um individuo do sexo masculino, com 24 anos de idade, por posse de arma proibida (arma branca de abertura automática).

 No Barreiro, pelas 21h40, foi detido um individuo do sexo masculino, com 28 anos de idade por condução de veículo automóvel sem habilitação legal e desobediência.

 No Barreiro, pelas 23h55, foi detido um individuo do sexo masculino, com 28 anos de idade por condução de veículo automóvel sem habilitação legal e sob o efeito de álcool acusando a TAS de 2,04 g/l.

Dia 18/05/2019

 Em Setúbal, pelas 02h00, foi detido um individuo do sexo masculino, com 24 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado Haxixe, correspondente a 42 doses.

 No Barreiro, pelas 20h30, foi detido um individuo do sexo masculino, com 32 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob o efeito de álcool acusando a TAS de 1,387 g/l.

Dia 19/05/2019

 Em Setúbal, pelas 01h50, foi detido um individuo do sexo masculino, com 29 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob o efeito de álcool acusando a TAS de 1,730 g/l.

 Em Setúbal, pelas 01h50, foi detido um individuo do sexo masculino, com 23 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob o efeito de álcool acusando a TAS de 2,51g/l.

 No Seixal, pelas 02h15, foi detido um individuo do sexo masculino, com 20 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.

 No Seixal, pelas 17h15, foi detido um individuo do sexo masculino, com 17 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado Haxixe, correspondente a 13 doses.

 No Seixal, pelas 17h30, foi detido um individuo do sexo feminino, com 24 anos de idade por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.

 No Seixal, pelas 19h35, foi detido um individuo do sexo masculino, com 43 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob o efeito de álcool acusando a TAS de 3,01g/l.

 Em Setúbal pelas 22h25 foram detidas um individuo do sexo masculino com 36 anos de idade por posse de produto estupefaciente denominado haxixe o correspondente a 11,76 doses

 No Barreiro, pelas 23h00, foi detido um individuo do sexo masculino, com 26 anos de idade, por condução de veículo ciclomotor sem habilitação legal.

 No Seixal, pelas 23h15, foi detido um individuo do sexo masculino, com 40 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob o efeito de álcool acusando a TAS de 2,04g/l.

Dia 20/05/2019

 No Barreiro, pelas 04h30, foi detido um individuo do sexo masculino, com 40 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob o efeito de álcool acusando a TAS de 1,65 g/l.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção