No Seixal no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientesForam efectuadas duas detenções em flagrante delito

Por Jornal Rostos
O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que entre os dias 11/06/2019 e 12/06/2019 procedeu às seguintes detenções:
Dia 11/06/2019
No Seixal, pelas 01h15, no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientes foram efectuadas duas detenções em flagrante delito de um individuo de sexo masculino e de um de sexo feminino, com 47 e 42 anos de idade respectivamente. Foram apreendidas 219 doses de cocaína, 2128,63€ em moeda do Banco central Europeu e uma navalha utilizada no corte do produto estupefaciente.
Os detidos foram notificados para comparecer nos serviços do Ministério Público do Seixal no presente dia.
Em Setúbal, pelas 11h00, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 58 anos de idade, por posse de produto estupefaciente denominado haxixe, com a quantidade 26 doses.
No Barreiro, pelas 23h20, foi detido 1 individuo do sexo masculino, com 53 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, acusando a TAS de 2,04 g/l.













