Teatro de Ensaio do Barreiro»A paixão segundo G.H.»
Hoje dia 14 de Setembro, pelas 21h30, na Oficina de Teatro Mário Pereira, sobe ao palco a mais uma produção TEB - Teatro de Ensaio do Barreiro, a peça "A paixão segundo G.H.", encenada por Expedito Araújo.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
A peça "A paixão segundo G.H.", encenada por Expedito Araújo (ator de renome brasileiro) estará em cena nos dias 14 e 21 do corrente mês, pelas 21h 30m, na Oficina de Teatro Mário Pereira, na Rua Conselheiro Joaquim António de Aguiar, 337 , no Barreiro, junto ao largo das Obras.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.