Saltar para o conteúdo
Moldura

Setúbal - Trabalhos de pavimentação naqueles arruamentos.Ruas Ramalho Ortigão e das Magnólias estão encerradas ao trânsito

As ruas Ramalho Ortigão e das Magnólias, em Setúbal, estão encerradas ao trânsito automóvel entre os dias 5 e 7 de fevereiro, devido a trabalhos de pavimentação naqueles arruamentos.

1 min de leitura
Setúbal - Trabalhos de pavimentação naqueles arruamentos. Ruas Ramalho Ortigão e das Magnólias estão encerradas ao trânsito

Por Jornal Rostos

O corte de trânsito na rua Ramalho Ortigão incide no troço compreendido entre as Ruas das Magnólias e Raúl Brandão.

Já na Rua das Magnólias, a interrupção ocorre entre a Avenida Bairro da Liberdade e a Rua Ramalho Ortigão.

Como alternativa, os automobilistas devem utilizar a Avenida Bairro da Liberdade e as ruas Eça de Queiroz e Raúl Brandão.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção