Apreensão de milhares de pés de cannabis num armazém localizado no SeixalDecorre investigação no sentido de identificar os responsáveis

Por Jornal Rostos
Pelas 09H23, a Divisão Policial do Seixal recebeu uma comunicação via 112 a reportar o deflagrar de um incêndio no interior de um armazém industrial. De imediato os Polícias deslocaram-se para o local, organizando o cordão de segurança que garantiu as condições de segurança para o combate ao sinistro.
Assim que o incêndio foi extinto, pelas 12H30, e reunidas as condições de segurança, foi possível aos Polícias aceder ao interior da infraestrutura, descobrindo uma plantação de cannabis em estufa, em diferentes estados de maturação e com várias centenas de pés. Foi também descoberto no local variado equipamento usado para o cultivo.
Decorrem diligências de investigação criminal no sentido de identificar os responsáveis pelo local.
Em virtude da dimensão da plantação, posteriormente a Polícia de Segurança Pública atualizará a informação sobre esta ocorrência, nomeadamente com dados precisos sobre a apreensão.













