Barreiro - Ciclo Paz & Amizade«Entre Barrett e a Lua» no encerramento
O Ciclo “Paz & Amizade”, que desde o final de Agosto trouxe ao Barreiro e ao anfiteatro ao ar livre do parque com o mesmo nome concertos de Vaiapraia, Lula Pena e do quarteto de Rodrigo Amado, Ricardo Toscano, João Lencastre & Hernâni Faustino, encerra este sábado, dia 19, pelas 18h30, com a apresentação inédita do espectáculo “Entre Barrett e a Lua”, criado em resposta ao desafio lançado pela OUT.RA ao bluesman local Fast Eddie Nelson.

Por Jornal Rostos
Pegando num período intermediário da carreira dos Pink Floyd (entre a saída do primeiro vocalista e líder Syd Barrett e o sucesso à escala planetária do álbum ´Dark Side of The Moon´) – um período especialmente querido para muitos dos fãs da banda britânica dada a componente fortemente exploratória, experimental e psicadélica do material editado entre 1969 e 1972 -, Fast Eddie Nelson convidou músicos do calibre de João Alves (Peste & Sida), Rui Guerra (The Quartet of Woah!), Luís Simões (Saturnia) e Quico Amado para consigo recriar temas de discos emblemáticos como ´A Saucerful of Secrets´, ´Ummagumma´ ou ´Meddle´, imbuídos do espírito do mítico concerto realizado nas ruínas do Anfiteatro Romano de Pompeia, editado em vídeo em 1972.
Os bilhetes, ao preço de 5€ (ou 2,5€ para menores de 25 anos) encontram-se à venda online em www.outra.bol.pt e em formato físico nos pontos de venda habituais, sendo a sua compra antecipada fortemente recomendada face às normas decorrentes das recomendações da DGS. Pela mesma razão, a higienização das mãos e o uso de máscara no local serão obrigatórias, estando a lotação condicionada à distância entre lugares actualmente aplicável.
Mais informações em www.outra.pt













