Saltar para o conteúdo
Moldura

Urban Sketchers Barreiro(a)Riscar o Património na Escola Secundária Alfredo da Silva.

No âmbito das Jornadas Europeias do Património, este ano sobre o tema "Património e Educação", o grupo «Urban Sketchers Barreiro« esteve a particiapar nos encontros «(a)Riscar o Património no Barreiro», desta vez na Escola Secundária Alfredo da Silva.

1 min de leitura
Urban Sketchers Barreiro (a)Riscar o Património na Escola Secundária Alfredo da Silva.

Por Jornal Rostos

Num ano atípico, cheio de contingências e dificuldades devido à pandemia, realizou-se a 7.ª edição do (a)Riscar o Património, com um sucesso assinalável.
A iniciativa, que conta com a organização da DGPC/Património Cultural em parceria com os Urban Sketchers Portugal, decorreu no dia 26 de Setembro, Sábado, em 16 locais diferentes do país tornando aquele dia, um momento de convívio, de conhecimento e de registo gráfico.

Foram muitos os trabalhos que resultaram dos encontros. O grupo «Urban Sketchers Barreiro« esteve «(a)Riscar o Património no Barreiro», desta vez na Escola Secundária Alfredo da Silva.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção