Almada - Charneca de CaparicaDetido por posse de arma proibida e tráfico de estupefacientes

Por Jornal Rostos
O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Charneca de Caparica, no dia 23 de outubro, deteve um homem de 38 anos por posse de arma proibida e tráfico de estupefacientes, na localidade da Charneca de Caparica.
Na sequência de uma ação de fiscalização, os militares abordaram um veículo de onde provinha um forte odor a produto estupefaciente. No decorrer das diligências, apurou-se que um dos ocupantes estava na posse de uma arma de fogo, não tendo qualquer documentação ou licença, bem como de produto estupefaciente, tendo sido detido.
Foi apreendido o seguinte material:
• Uma pistola de calibre 6.35mm;
• 812 doses de haxixe;
• 16 doses de canábis;
• 41 euros em numerário;
• Cinco munições de calibre 6,35 mm;
• Um canivete e outros utensílios.
O detido tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, extorsão e tráfico de estupefacientes e encontra-se a cumprir uma pena suspensa, de cinco anos, por posse de arma proibida e tráfico de estupefacientes.
Tendo sido presente, no dia 23 de outubro, ao Tribunal Judicial de Almada, ficou sujeito à medida de coação de apresentações diárias no posto policial da área de residência.













