Saltar para o conteúdo
Moldura

Almada - TrafariaDetenção por tráfico de estupefacientes

Ontem, dia 30 de janeiro, a GNR deteve um homem de 24 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade da Trafaria.
O detido foi constituído arguido e notificado para comparecer amanhã, dia 1 de fevereiro, no Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação.

1 min de leitura
Almada - Trafaria Detenção por tráfico de estupefacientes

Por Jornal Rostos

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Trafaria, ontem, dia 30 de janeiro, deteve um homem de 24 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade da Trafaria.

Na sequência de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda verificaram uma viatura com dois indivíduos no seu interior que, à passagem da patrulha, adotaram um comportamento suspeito. Durante a abordagem, foi possível verificar que o detido tinha na sua posse o seguinte material:

• 23 doses de MDMA;
• Três doses de haxixe;
• Um selo de LSD;
• Duas facas;
• Três utensílios para moer estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e notificado para comparecer amanhã, dia 1 de fevereiro, no Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação.

Foi ainda elaborado um auto de contraordenação por posse de estupefacientes ao segundo indivíduo, um homem de 21 anos, que tinha na sua posse cinco doses de haxixe.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção