Saltar para o conteúdo
Moldura

Suspeito de 73 anos infligiu maus-tratos verbais e físicos à vítimaApreensão de armas em processo de violência doméstica

No dia 1 de abril, a GNR apreendeu diversas armas no âmbito de um processo de violência doméstica, na localidade de Troia. Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Setúbal.

1 min de leitura
Suspeito de 73 anos infligiu maus-tratos verbais e físicos à vítima Apreensão de armas em processo de violência doméstica

Por Jornal Rostos

O Comando Territorial de Setúbal, através dos Postos Territoriais de Troia e da Comporta, no dia 1 de abril, apreendeu diversas armas no âmbito de um processo de violência doméstica, na localidade de Troia.

No decorrer de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito de 73 anos infligiu maus-tratos verbais e físicos à vítima, sua companheira de 64 anos. Após diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que culminou com a apreensão de diverso material, como medida cautelar, destacando-se:

• Três espingardas;
• Um punhal;
• Seis canivetes;
• Diversas munições de diferentes calibres.

Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Setúbal.
A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas (NIAVE) de Setúbal.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção