Força de Fuzileiros realiza treino de tiroManter os padrões de prontidão operacional
A Força de Fuzileiros nº 3 termina hoje um treino de tiro real que decorreu esta semana em Pinheiro da Cruz.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Este exercício de tiro permite manter os padrões de prontidão operacional dos fuzileiros, com o foco no treino do pelotão anticarro e do pelotão de reconhecimento, garantindo a preparação dos militares que irão estar empenhados em futuras operações, como a missão na Lituânia e exercícios internacionais.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.