Saltar para o conteúdo
Moldura

Quinta do Anjo – PalmelaRecuperação de cão desaparecido desde 2015

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Palmela, no dia 23 de novembro, encontrou, na via pública, um cão que estava desaparecido desde 2015, na localidade de Quinta do Anjo.

1 min de leitura
Quinta do Anjo – Palmela Recuperação de cão desaparecido desde 2015

Por Jornal Rostos

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os elementos do NPA verificaram um cão na via pública, tendo procedido à sua identificação eletrónica através do leitor de microchip. No decorrer da ação foi possível verificar que possuía identificação eletrónica e, através da pesquisa na base de dados do Sistema de Informação de Animais de Companhia (SIAC), foi possível entrar em contacto com a proprietária do canídeo.
O cão foi entregue à proprietária, tendo sido possível apurar-se que se encontrava desaparecido desde setembro de 2015.

A Guarda Nacional Republicana, através do Serviço da Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), tem como preocupação diária a proteção ambiental e dos animais. Para o efeito, poderá ser utilizada a Linha SOS Ambiente e Território (808 200 520) funcionando em permanência para a denúncia de infrações ou esclarecimento de dúvidas.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção