Saltar para o conteúdo
Moldura

AlmadaDetido por tráfico de estupefacientes

Hoje, dia 24 de maio, a GNR deteve um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade da Costa da Caparica, no concelho de Almada.
O detido foi constituído arguido e será presente no dia de hoje, 24 de maio, ao Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação.

1 min de leitura
Almada Detido por tráfico de estupefacientes

Por Jornal Rostos

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Costa da Caparica, hoje, dia 24 de maio, deteve um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade da Costa da Caparica, no concelho de Almada.

Na sequência de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda deram ordem de paragem a um veículo para proceder à sua fiscalização. No seguimento da abordagem foi evidente que o suspeito mantinha algum nervosismo perante a presença da GNR, tendo sido possível constatar que o indivíduo tentou dissimular produto estupefaciente no decorrer da ação.

Das diligências policiais realizadas foi possível detetar e apreender o seguinte material:
• 53 doses de haxixe;
• 1 930 euros em numerário;
• Uma garrafa de óxido nitroso.

O detido foi constituído arguido e será presente no dia de hoje, 24 de maio, ao Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coação.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção