Promovida pela ALIUSVETUS – Associação Cultural História e PatrimónioFeira Medieval de Alhos Vedros
. De 9 a 12 de junho

Por Jornal Rostos
À semelhança das edições anteriores, aguarda-se a visita de milhares de pessoas, atraídas pelo exotismo da recriação de uma Feira Medieval instalada no Largo da Igreja, Largo da Festa, Parque das Salinas, Largo da Misericórdia e Rua 5 de Outubro. Nos dias 11 e 12 de junho estarão em cena mais de 100 artistas.
O programa de animação inclui torneios de armas, desfiles, espetáculos de palco, animação circense, música, danças medievais e danças orientais, aves de rapina e cobras, tasquinhas, artesanato nacional e oriental, e muito convívio.
Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita, Junta de Freguesia de Alhos Vedros, Paróquia de S. Lourenço de Alhos Vedros, Agrupamento 688 do CNE, GNR, Intermarché, Comércio e Indústria local.













