ALMADA / SETÚBAL - DESIGNER DE MODA SANDRA SILVADISTINGUIDA COM PRÉMIO "MODA" - Formadora de Moda 2022.

Por Jornal Rostos
Nasceu em Almada, residente em Azeitão. Foi A1ª Estilista de Moda –Portuguesa – 1999 -Abrir Escola “Caminho do Sol” em Ponta Delgada-Açores em parceria com IEFP de Setúbal, Completou 25 anos como Formadora de moda – IEFP Setúbal, Escola de Moda “Ana sobrinho” e “Escola Caminho de Sol".
Tem Formação Académica na Escola Superior Alcântara Moda/Fundação Ricardo Espiríto Santo – Lisboa.
Desenvolve actividades em Grupos de Moda – Desfiles de Moda / Eventos: Fil Moda. É Assistente do Estilista “Augustus”, Nuno Gama e Rogério Alves.
Sandra Silva, é Designer Moda/Consultora Imagem de Artistas – “Micaela”, Eurovisão, Novelas “A Herdeira”- Mafalda Marafusta, Jogo Duplo – TVI.
Já conquistou diversos Prémios Feira do Tecido de Lisboa: Coleção “ Cor é vida “ – Mulher Cabo Verdeana- Adoro ser Mulher 2017, Ucla e Associação de Cabo Verde –Lisboa 2018.
É, de referir os prémios que conquistou no Concurso do Avental – Festa do morango – Junta Freguesia Azeitão- 2017/2018 – 1º Premio e Premio de Melhor Criatividade.
Tem uma vasta experiência na área do Voluntariado como Designer Moda – em instituições como a Humana, Farol e Comunidade Cigana.













