Saltar para o conteúdo
Moldura

Jornada Mundial da JuventudeFreguesia do Lavradio recebe os símbolos da JMJ

A freguesia do Lavradio recebe os símbolos da JMJ - Jornadas Mundiais da Juventude - no dia 17 de Novembro pelas 9h00 horas, na Igreja Paroquial de Santa Margarida do Lavradio.

1 min de leitura
Jornada Mundial da Juventude Freguesia do Lavradio recebe os símbolos da JMJ

Por Jornal Rostos

Na primeira semana de Agosto de 2023, irá realizar-se em Portugal a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que é um encontro dos jovens de todo o mundo com o Papa. Este encontro mundial da Juventude que irá decorrer em Lisboa e irá trazer imensos Jovens à nossa região. Para termos uma ideia, as últimas Jornadas na Europa: na Polónia no ano de 2016 juntaram cerca de 2 500 000 Jovens e em Madrid 2011 juntaram 2 000 000.

Com alegria recebemos na nossa freguesia do Lavradio os símbolos da JMJ (Jornadas mundiais da juventude). De modo a partilhamos esta alegria com mais Lavradienses, convidamos a junta de freguesia e todas as instituições e associações da nossa freguesia a estarem presentes neste momento da chegada dos símbolos, no dia 17 de Novembro pelas 9:00 horas à Igreja Paroquial de Santa Margarida do Lavradio.
Será um encontro multicultural riquíssimo, um momento de paz, união, esperança e oração.

Padre João Paulo

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção