Saltar para o conteúdo
Moldura

Passeio Marítimo-Turístico no rio Sado - Administração dos Portos de Setúbal e SesimbraCelebra Dia da Criança com jovens da APPACDM de Setúbal

A APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra celebrou o Dia Mundial da Criança com os jovens e utentes do Centro de Atividades Ocupacionais da APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal, proporcionando-lhes um dia diferente, através da realização de um passeio marítimo-turístico no rio Sado.

1 min de leitura
Passeio Marítimo-Turístico no rio Sado - Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra Celebra Dia da Criança com jovens da APPACDM de Setúbal

Por Jornal Rostos

Este passeio, que se realizou no âmbito das comemorações do Centenário do Porto de Setúbal, foi feito a bordo da embarcação “Maravilha do Sado” e contou com a presença de 33 jovens. Foi uma viagem cheio de boa disposição e alegria, em que os presentes puderam admirar a paisagem e as vistas daquela que é considerada uma das mais belas baías do Mundo.

Esta atividade insere-se, também, na política de Responsabilidade Social da APSS, contribuindo para o décimo objetivo do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 das Nações Unidas que é "Reduzir as Desigualdades". Este objetivo visa diminuir as disparidades existentes entre diferentes grupos sociais e econômicos, tanto dentro dos países quanto entre eles. O objetivo aborda desigualdades de renda, de acesso a serviços básicos, de oportunidades econômicas, de representação política e outras formas de discriminação.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção