No Concelho de Palmela3.ª edição da Mostra Gastronómica Literária “Pela Boca Entra a Literatura”

Por Jornal Rostos
O evento, enquadrado pelo projeto “Palmela - Experiências Com Sabor!”, levará o imaginário literário aos estabelecimentos de restauração participantes, com a apresentação de entradas, pratos principais, bebidas ou sobremesas, pratos referidos em livros ou preparados em homenagem aos mesmos (lista de restaurantes participantes e menus a divulgar em breve).
Paralelamente, o “365 dias de Romance” de dia 17 de junho será dedicado ao vinho e à literatura, com uma conversa que decorrerá às 17h00, na Casa Ermelinda Freitas, em Fernando Pó, com a participação de Sérgio Godinho, Inês Fonseca Santos, Henrique Bento Fialho (moderação) e leitura de poemas por André Gago.
Dia 25 de junho, às 10h00, a Biblioteca Municipal de Palmela recebe o Showcooking literário “Na Cozinha de Hogwarts”, com a chef Marta Nunes.
A 3.ª Mostra Gastronómica Literária de Palmela “Pela Boca Entra a Literatura” é uma organização do Município de Palmela com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal.
Mais informações/inscrições: 212 336 632, bibliotecas@cm-palmela.pt e turismo@cm-palmela.pt













