Saltar para o conteúdo
Moldura

Comando Territorial de Setúbal da GNRTrânsito 397 infrações detetadas destacando-se 33 por falta de inspeção periódica obrigatória

O Comando Territorial de Setúbal levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Setúbal, na semana de 26 de junho a 2 de julho, que visaram a prevenção entre outros, registando os seguintes dados operacionais 75 detidos, destacando-se 26 por condução sob o efeito do álcool e 16 por condução sem habilitação legal.

2 min de leitura
Comando Territorial de Setúbal da GNR Trânsito 397 infrações detetadas destacando-se 33 por falta de inspeção periódica obrigatória

Por Jornal Rostos

O Comando Territorial de Setúbal levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Setúbal, na semana de 26 de junho a 2 de julho, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando os seguintes dados operacionais:

1. Detenções: 75 detidos, destacando-se:
• 26 por condução sob o efeito do álcool;
• 16 por condução sem habilitação legal;
• Dez por tráfico de estupefacientes;
• Dois por furto em estabelecimento comercial;
• Um por posse de armas proibidas.

2. Apreensões:
• 15,25 doses de cocaína;
• 249,84 doses de haxixe;
• 26,20 doses de anfetaminas;
• 0,71 doses de liamba;
• 200 sementes de liamba;
• Três armas de fogo;
• Uma viatura;
• Três armas brancas.

3. Trânsito:
Fiscalização: 397 infrações detetadas, destacando-se:
• 33 por falta de inspeção periódica obrigatória;
• 31 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças;
• 21 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei;
• 13 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização;
• Sete por falta de seguro de responsabilidade civil;
• Três por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

Sinistralidade: 111 acidentes registados, destacando-se:
• Um morto;
• Um ferido grave;
• 26 feridos leves.

4. Fiscalização geral: 12 autos de contraordenação no âmbito da legislação policial.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção