Escola de Fuzileiros no BarreiroAlmirante Gouveia e Melo preside a juramento de bandeira de novos militares
Na segunda-feira, dia 31 de julho, realiza-se na Escola de Fuzileiros, no Barreiro, pelas 11h00, a cerimónia de Juramento de Bandeira do Curso de Formação Básica de Praças, que será presidida pelo Almirante Gouveia e Melo.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Na cerimónia serão igualmente entregues os diplomas aos alunos que concluíram a formação no Projeto de Capacitação Técnica da Marinha de Angola no Domínio da Segurança Marítima, no âmbito do mecanismo de diálogo com União Europeia-Angola.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.