Na SFAL Sociedade Filarmónica Agrícola LavradienseWRESTLING AO VIVO VOLTA AO BARREIRO
É com enorme prazer que anunciamos o nosso regresso à SFAL no dia 25 de fevereiro, a partir das 18h, para a quinta edição do nosso maior evento do ano, o CTW Incidente Internacional

Por Jornal Rostos
WRESTLING AO VIVO VOLTA AO BARREIRO (SFAL)!
Ainda parece que foi ontem que perguntamos quem se lembrava do Tarzan Taborda, quem tinha saudades de ver o melhor da luta-livre nacional no Parque Mayer, ou quem teve a oportunidade de marcar presença no Pavilhão Atlântico (Altice Arena) e cumprir o sonho de ver o John Cena, o The Rock ou o Triple H ao vivo. E perguntamos porque queríamos que entrassem nesse espaço nostálgico e desejassem ver mais e melhor, e assim convencemos os muitos que preencheram a SFAL no dia 15 de outubro 2023, a deixarem-se envolver nesta atmosfera mágica, que surge deste partilhar coletivo de emoções, que leva as pessoas a gritar, aplaudir ou até chorar a cada momento de ação que acontece dentro do nosso ringue.
Mas uma vez soube a pouco, e o Barreiro pediu mais Wrestling… O Barreiro pediu mais CTW!
É com enorme prazer que anunciamos o nosso regresso à SFAL no dia 25 de fevereiro, a partir das 18h, para a quinta edição do nosso maior evento do ano, o CTW Incidente Internacional. E se não bastassem razões para ser um evento singular, desta vez, vamos levar alguns dos melhores lutadores oriundos dos 4 cantos do globo, no sentido de produzir a melhor ação de WRESTLING AO VIVO do país. Vem assistir a um show repleto de adrenalina e vem criar memórias coletivas e desfrutar de um final de tarde no Lavradio, Barreiro, a ver a magia das histórias que são criadas dentro do ringue do ctw por atletas oriundos do Japão, UK, Irlanda, França, Hong Kong e claro, do nosso, Portugal.
Os bilhetes podem ser adquiridos através do site:
www.ctwportugal.com
ou na própria SFAL (Lavradio).
Sobre o CTW:
O Centro de Treinos de Wrestling (CTW) foi criado em 2013 pelo, internacionalmente renomeado, lutador e treinador Red Eagle e está localizado na Academia Recreativa da Ajuda, entre o Palácio e o Mercado da Ajuda, em Lisboa. Além de promover eventos no território nacional e ser frequentemente convidado para participações em convenções e eventos como o Iberanime, a Futurália, o Revenge Of The 90´s e o Lisbon Games Week, o CTW também conta com parcerias internacionais, permitindo que os seus atletas exponham o melhor do Wrestling nacional em eventos no Japão, Inglaterra, Irlanda, entre outros países.
Para quem tiver interesse em treinar no CTW, novos alunos são bem-vindos a juntarem-se a nós nesta viagem no mundo do Pro-Wrestling. As inscrições estão abertas para todos os que desejam fazer parte da maior e melhor promotora de Wrestling em Portugal. O primeiro treino é GRÁTIS!!
Mais informações:
treinos@ctwportugal.com













