Saltar para o conteúdo
Moldura

Almada - Dia Mundial dos Avós e IdososBispo de Setúbal convoca todos os avós e netos para um encontro no Santuário do Cristo Rei

O Bispo de Setúbal, Cardeal D. Américo Aguiar, decidiu convocar todos os avós e netos para um encontro no Santuário do Cristo Rei, no âmbito do IV Dia Mundial dos Avós e Idosos, que se celebrará no próximo domingo, dia 28 de julho.

1 min de leitura
Almada - Dia Mundial dos Avós e Idosos Bispo de Setúbal convoca todos os avós e netos para um encontro no Santuário do Cristo Rei

Por Jornal Rostos

“Em 2023, no contexto da preparação da participação dos jovens do mundo inteiro para a JMJ LISBOA 2023, o nosso muito querido Papa Francisco convidou cada jovem a visitar, contactar, comunicar e rezar com e pelos seus avós. E assim aconteceu mundo fora. Chegados às vésperas do Dia dos Avós, Domingo 28 de Julho, o Papa volta a tornar presente esse desafio.

Para ajudar e talvez facilitar os encontros, venho, juntamente com os responsáveis pela Pastoral Familiar da nossa diocese, convidar avós e netos para um especial encontro SADINO, no Dia Mundial dos Avós e Idosos, Domingo 28 de julho, no Santuário de Cristo Rei, em Almada, às 16h. O Encontro terminará com a Eucaristia às 17h.

Quem sabe podemos estar a inaugurar uma bonita tradição de encontro dos Avós e dos Netos no Coração de Jesus”, conclui a nota.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção