Barreiro – Detenção pela prática de crime de tráfico de produto estupefacienteDecretada a medida de coação de apresentações quinzenais

Por Jornal Rostos
Na sequência de uma ocorrência de agressões entre dois indivíduos, onde existia notícia de que um deles teria na sua posse uma arma de fogo, os polícias prontamente acorreram ao local. Dada a necessidade de se verificar a existência, ou não, da referida arma, foi realizada uma busca domiciliária à residência do suspeito.
No âmbito da busca domiciliária, não se verificou a existência de qualquer arma de fogo, contudo, foi possível apreender:
- 79,40 doses de Haxixe;
- 32,10 doses de Anfetaminas;
- 1 balança de precisão;
- Diverso material para preparação, divisão e acondicionamento do produto estupefaciente.
O arguido foi presente a Primeiro Interrogatório Judicial, no Tribunal do Barreiro, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de apresentações quinzenais.













