Saltar para o conteúdo
Moldura

Pescadores desaparecidos no rio TejoTermina o segundo dia de buscas

Estão a ser efetuadas buscas por dois pescadores que se encontram desaparecidos no rio Tejo, depois de terem caído à água, na sequência de uma colisão ocorrida esta tarde entre a embarcação de pesca onde seguiam e uma embarcação de transporte de passageiros, que efetuava o percurso entre Barreiro e Lisboa.
As buscas pelos pescadores que desapareceram no rio Tejo ontem, 06 de janeiro, foram interrompidas sem que se tivesse encontrado as vítimas.

1 min de leitura
Pescadores desaparecidos no rio Tejo Termina o segundo dia de buscas

Por Jornal Rostos

Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lisboa, estiveram empenhados elementos do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, duas embarcações da Estação Salva-vidas da Capitania do Porto de Lisboa e uma da Estação Salva-vidas de Cascais. A participar nas buscas estiveram no local uma embarcação e uma mota de água dos Bombeiros Sapadores de Lisboa e duas embarcações dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas. Por terra, estiveram empenhados elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa a realizar patrulhas nas duas margens do rio.

As buscas foram interrompidas e serão retomadas amanhã de manhã.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção