Vai realizar-se na Vila do Sardoal a 1º edição da Feira Nacional do Fumeiro, Queijo e Pão, nos dias 13, 14 e 15 de Fevereiro, no Pavilhão dos Bombeiros.
1 min de leitura
Por Catarina Simão
Esta iniciativa é organizada pela TAGUS - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, em parceria com a Câmara Municipal de Sardoal, visando a promoção e dinamização de produtos locais de qualidade, através do Programa de Iniciativa Comunitária LEADER+.O certame conta com a presença de produtores de vários pontos do país, um espaço para tasquinhas e animação com vários grupos populares.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.