Setúbal -Por furtos em estabelecimento comercialPrisão preventiva para dois detidos

Por Jornal Rostos
O furto aos dois estabelecimentos comerciais ocorreu na mesma noite, em ato consecutivo, onde através de arrombamento das portas de acesso os suspeitos se introduziram no interior vindo a subtrair, num dos locais, uma máquina de venda de tabaco.
A pronta intervenção policial permitiu intercetar o veículo utilizado na fuga, vindo-se a apurar ser igualmente furtado, culminando na detenção de um dos suspeitos e na recuperação da máquina de tabaco furtada.
No decurso das subsequentes diligências, de recolha de prova, que vieram a sustentar a emissão de mandado de detenção fora de flagrante delito foi detido um segundo suspeito.
Os detidos foram presentes a 1.º Interrogatório Judicial no Tribunal de Setúbal tendo sido aplicada a ambos a medida de coação mais gravosa – prisão preventiva.













