Dias da Pessoa Idosa, Saúde Mental, Alimentação e OsteoporoseUnidade Móvel de Saúde de Palmela percorre o concelho com ações gratuitas
Em outubro, a Unidade Móvel de Saúde percorre o concelho de Palmela com ações gratuitas, que vão assinalar o Dia Internacional da Pessoa Idosa e os Dias Mundiais da Saúde Mental, da Alimentação e da Osteoporose.

Por Jornal Rostos
“Envelhecimento Ativo”, “Saúde Mental e Bem-estar na Idade Maior”, “Nutrição na Idade Maior”, “Prevenção de Quedas”, “Polimedicação e Automedicação - o que deve saber” e “Fisioterapia - Rastreio de Equilíbrio/Aptidão Física com Aconselhamento Personalizado” são os próximos temas.
Estas ações de literacia em saúde e promoção de estilos de vida saudáveis, destinadas à população adulta, são dinamizadas pelo Município de Palmela, em articulação com a Unidade Local de Saúde Arrábida.













