Saltar para o conteúdo
Moldura

Barreiro – Santo António da CharnecaTrês detidos por furto de tabaco

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Santo António da Charneca, na madrugada de ontem, dia 29 de outubro, deteve dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 32 e os 55 anos, por furto de tabaco, no concelho do Barreiro.

1 min de leitura
Barreiro – Santo António da Charneca Três detidos por furto de tabaco

Por Jornal Rostos

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, desenvolvida na localidade de Santo António da Charneca, os militares da Guarda abordaram um veículo, tendo verificado que este transportava diversos maços de tabaco e uma quantia em numerário, cuja proveniência não foi devidamente justificada.
No decurso das diligências policiais, apurou-se que o referido material havia sido furtado de um estabelecimento comercial situado na localidade do Poceirão, no concelho de Palmela.

A ação resultou na detenção dos suspeitos por furto, bem como na apreensão do seguinte material:

• 350 maços de tabaco;
• 171,30 euros em numerário;
• Uma garrafa de óxido nitroso;
• Diversas ferramentas utilizadas na prática de furtos.

Os detidos permanecem nas instalações da Guarda até serem presentes hoje, dia 30 de outubro, ao Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação das respetivas medidas de coação.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção