Palmela - Maratona de EstudoBibliotecas Municipais com horário alargado em janeiro
As Bibliotecas Municipais de Palmela e Pinhal Novo voltam a alargar o horário de funcionamento para acolher o projeto “Maratona de Estudo”, de 6 a 24 de janeiro.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Se és estudante universitária/o e procuras um espaço calmo e confortável para estudar, podes fazê-lo nestes equipamentos às terças, quartas e quintas-feiras, das 10h00 às 24h00, e aos sábados, das 10h00 às 19h00. Para além do espaço de estudo, as/os utilizadoras/es podem também realizar empréstimos, devoluções e levantamento de reservas de documentos, usufruindo em pleno dos serviços das Bibliotecas, neste período.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.