Saltar para o conteúdo
Moldura

Barreiro / Moita - UNIDADE LOCAL DE SAÚDE ARCO RIBEIRINHO1º Congresso de Nutrição da ULSAR «"O Caminho da Nutrição«
. Dia26 de maio

O Serviço de Nutrição da ULSAR, vai realizar o 1º Congresso de Nutrição da ULSAR, no dia 26 de maio de 2026, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

1 min de leitura
Barreiro / Moita - UNIDADE LOCAL DE SAÚDE ARCO RIBEIRINHO 1º Congresso de Nutrição da ULSAR «"O Caminho da Nutrição« . Dia26 de maio

Por Jornal Rostos

Este evento pretende promover a atualização de conhecimentos e a partilha de saberes entre profissionais da saúde, assim como fomentar o intercâmbio de experiências, fortalecer a rede de contactos e contribuir para o desenvolvimento de práticas mais eficazes e inovadoras em nutrição.

Além disso, será uma oportunidade para divulgar avanços científicos, promover a formação contínua e sensibilizar a comunidade para a importância de uma alimentação adequada face às necessidades de cada indivíduo.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas mas obrigatórias.
Consulte tudo sobre o Congesso - https://congresso-de-nutricao.webnode.pt/

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção