No Auditório Municipal do Fórum Cultural do SeixalComando Distrital de Setúbal da PSP celebra 99º Aniversário.
As comemorações, este ano se realizam-se no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, serão presididas pelo Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Paulo Simões Ribeiro.

Por Jornal Rostos
As comemorações, que este ano se realizam no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, tiveram um primeiro momento na passada sexta-feira, dia 20 de fevereiro, com um Concerto de Aniversário no qual atuou a Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, que contou com a presença em palco dos cantores Nelson Rosado e Sérgio Rosado, dos Anjos, e do fadista David Ventura. Os artistas interpretaram alguns dos temas mais icónicos dos seus repertórios, com os arranjos e as sonoridades próprias desta Banda. O momento foi também presenciado por personalidades das administrações locais, estruturas das forças de segurança e das forças armadas.
No dia 24 de fevereiro, terá lugar no mesmo espaço no Concelho do Seixal, a cerimónia do dia do Aniversário do Comando Distrital de Setúbal da Polícia de Segurança Pública, que terá início às 08h45 com o Hastear da Bandeira Nacional. Às 09h será celebrada a Cerimónia Religiosa na Igreja Paroquial da Arrentela – Seixal, seguida pela receção às Entidades convidadas no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, agendada para as 10h30. Às 11h será iniciada a sessão solene, na qual serão feitas alocuções alusivas ao evento e entregues condecorações.
O evento contará com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Paulo Ribeiro, do Diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública, Superintendente - Chefe Luis Carrilho, do Comandante do Comando Distrital de Setúbal da Polícia de Segurança Pública, Superintendente Resende da Silva, do Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, e do. Presidente da Assembleia Municipal do Seixal, Bento Romeiro.













