Na Biblioteca Municipal do BarreiroApresentação do Caderno Temático «Nova Sínteses» comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril
No próximo sábado, dia 14 de março, pelas 15h30, no Auditório Manuel Cabanas, na Biblioteca Municipal do Barreiro, vai realizar-se a apresentação do Caderno Temático «Nova Sínteses» comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril, e, que inclui dois artigos dedicados ao papel das colectividades na resistência ao fascismo no Barreiro.

Por Jornal Rostos
A sessão conta com a participação de António Mota Redol, coordenador da edição do Caderno «Nova Síntese», e, co-fundador do Museu do Neio-realismo, e dos dois barreirenses, autores dos artigos inseridos na revista, sobre as colectividades do Barreiro : o Historiador, Fernando da Motta, e, o escritor Armando Sousa Teixeira.
A revista tem a chancela das Edições Colibri e da Associação Promotora do Museu do Neo- Realismo.













