Saltar para o conteúdo
Moldura

Almada - Na praia do Dragão Vermelho na Costa da CaparicaBuscas por jovem de 17 anos desparecido

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) encontra-se a efetuar buscas por um jovem de 17 anos, desaparecido na praia do Dragão Vermelho, na Costa da Caparica.

1 min de leitura
Almada - Na praia do Dragão Vermelho na Costa da Caparica Buscas por jovem de 17 anos desparecido

Por Jornal Rostos

Na sequência de um alerta recebido pelas 16h55, através dos nadadores-salvadores da Associação de Nadadores-Salvadores Frente Urbana, foram de imediato iniciadas buscas coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lisboa.

Nas operações de busca estão empenhados tripulantes da Estação Salva-vidas de Cascais, elementos da Capitania do Porto e do Comando Local da Polícia Marítima de Lisboa e nadadores-salvadores da Associação de Nadadores-Salvadores Frente Urbana. Para o local está também a deslocar-se uma aeronave da Força Aérea Portuguesa.

Segundo o que foi possível apurar o jovem encontrava-se acompanhado dos amigos a jogar futebol, tendo entrado no mar e acabado por desaparecer.​

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção