Saltar para o conteúdo
Moldura

Concelho da Moita visitado por Embaixadores Latino-Americanos

Na passada semana, o concelho da Moita recebeu a visita de vários embaixadores do Grupo Américo-Latino e Caribe, nomeadamente Canadá, Chile, Colômbia, Cuba, México, Paraguai, Peru e República Dominicana.

1 min de leitura
Concelho da Moita visitado por Embaixadores Latino-Americanos

Por Jornal Rostos

Após a recepção no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os Embaixadores conheceram diversos locais que transmitem um pouco da história e das tradições deste concelho ribeirinho, como o Núcleo Antigo da Moita, a Igreja Nossa Sr.ª da Boa Viagem, os diversos espaços verdes do concelho, os Estaleiros Navais do Gaio e de Sarilhos Pequenos, o Pelourinho de Alhos Vedros, o Moinho de Maré, no Cais do Descarregador, em Alhos Vedros, entre outros locais de interesse histórico. A Câmara Municipal proporcionou-lhes também um passeio pelo rio Tejo, a bordo do varino municipal “O Boa Viagem”.
Como forma de potenciar o desenvolvimento empresarial do concelho da Moita, esta visita foi igualmente acompanhada por alguns empresários sediados no Município, de diferentes áreas económicas, que tiveram assim a oportunidade de estabelecer contactos para futuras trocas económicas com aqueles países, tendo ficado já agendados encontros entre empresários e embaixadores com vista ao aprofundamento de relações para possíveis negócios.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção