Saltar para o conteúdo
Moldura

No BarreiroTestemunhas de Jeová em Congresso

Começou na Sexta-feira no Estádio Alfredo da Silva o congresso de distrito das Testemunhas de Jeová subordinado ao tema “Obediência Deus. Este é um dos 14 congressos que estão a ser realizados no país.

2 min de leitura
No Barreiro Testemunhas de Jeová em Congresso

Por Jornal Rostos

O programa de ontem destacou o subtema “Obedecei à minha voz e eu vou tornar-me vosso Deus” baseado num versículo do livro bíblico de Jeremias (7:23).
De interesse especial foi o discurso chave, intitulado “Ao obedecer a Deus, siga o modelo”, onde se salientou a importância de se imitar o modelo de Jesus nas nossas relações com os outros.
No final do dia foi lançado novo folheto “Todo o sofrimento acabará em breve” onde se salienta a animadora esperança bíblica de um futuro melhor nesta terra.
O congresso vai continuar por mais 2 dias sendo esperado um auge de assistência de 7500 congressistas no Domingo. Amanhã haverá um ponto alto com a cerimónia do baptismo ao fim da manhã. Será nesta ocasião que aqueles que, após alguns meses ou anos de estudo bíblico, se decidem publicamente a se tornarem Testemunhas de Jeová. Na conclusão do programa de Sábado será apresentada a resposta à intrigante pergunta “O que a Bíblia realmente ensina?” O orador esclarecerá malentendidos nas crenças frequentemente atribuídas à Bíblia.
O público está convidado a assistir a todas a sessões que começam às 9h30m de cada dia. A entrada é livre e não se fazem colectas.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção