No BarreiroTeatro Infantil – “O Rapaz de Bronze”

Por Jornal Rostos
Sophia de Mello Breyner Andresen assina este poema interpretado pelo Teatro de Ensaio de Setúbal e adaptado para teatro por Miguel Assis. Do elenco de actores fazem parte Isabel Ganilho, Maria João, Sónia Martins, Susana Martins, José Nobre e João Gaspar.
É uma história povoada de gladíolos, begónias, rosas, urzes, glicínias, papoilas e todo o tipo de flores, algumas extraordinárias e diferentes que sentem, riem e emocionam-se
como os humanos.
O mote deste espectáculo reside na importância das diferenças que dão beleza e sentido ao mundo e o tornam tão especial.
Os ingressos já estão à venda e têm o valor de 5 €, para a plateia, e 3 €, para o balcão. A bilheteira funciona de 3ª a Domingo, das 15h00 às 20h00. As marcações podem ser efectuadas para o telefone: 21 214 74 10, ou pelo E-mail: amac-bilheteira@mail.telepac.pt .













