No Seixal3.ª Gala S.Vicente dos Pequenos Cantores
Inscrições abertas para crianças e jovens

Por Jornal Rostos
Os candidatos devem ter entre os 5 e 16 anos e serem residentes no distrito de Setúbal. As canções podem ser interpretadas individualmente ou em grupo composto por um máximo de 4 elementos. De salientar que os trabalhos devem respeitar os direitos e apetências do escalão infanto-juvenil dos 5 aos 16 anos.
Os seleccionados actuam na 3.ª Gala S. Vicente dos Pequenos Cantores que terá lugar no Auditório Municipal do Seixal, em Outubro. Todos os participantes serão premiados com um troféu alusivo do evento.
A autarquia assegura a qualidade dos meios técnicos profissionais para o espectáculo e refere que, por se tratar de uma apresentação de talentos onde deve imperar o convívio e não de um concurso, não haverá atribuição de prémios individuais.
Os candidatos devem enviar um CD com registo vocal e instrumental numa faixa e respectivo instrumental noutra faixa, acompanhado da ficha técnica (autores, compositores e intérpretes) da canção.
Informações sobre as condições de candidatura em www.cm-seixal.pt













