Saltar para o conteúdo
Moldura

Baixa da Banheira - MoitaMúsica e cinema num só espectáculo no Fórum JM Figueiredo

No dia 30 de Junho, às 22 horas, um espectáculo de música e cinema mudo, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, que consiste na projecção do filme clássico “Sherlock Jr”, de Buster Keaton, acompanhado pela banda sonora criada pelo grupo musical “Quase por Quatro”.

2 min de leitura
Baixa da Banheira - Moita Música e cinema num só espectáculo no Fórum JM Figueiredo

Por Jornal Rostos

Este grupo apresenta um novo conceito de espectáculo com o visionamento de um dos mais míticos filmes a preto e branco, enquanto é tocada ao vivo a música original dos “Quase por Quatro” que tem por base a improvisação e o uso de novas tecnologias. João Vítor Martins (bateria), Flávio Martins (baixo), João Pedro Silva (saxofones) e Miguel Mares (samplers, vídeos e programação), são os elementos que integram a banda.
O preço dos bilhetes é de 5 euros.
Reserva de Bilhetes – Horário da Bilheteira:
De 3ª a sábado – 14:30h às 17:30h
Dias de espectáculo – 20:30h até início do espectáculo
Domingo – 10:00h às 11:00h
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, das 14.30h às 17.30h, de terça a sábado, com um limite de 5 bilhetes por reserva, havendo um limite de 100 reservas por espectáculo. O levantamento das reservas deve ser efectuado até 48 horas antes do espectáculo.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção