Saltar para o conteúdo
Moldura

Exposição no Barreiro“O Surreal e outra coisa qualquer” (Retrospectiva)
- Pintura de Mel Ferreira no Espaço J

O Espaço J, no Barreiro, vai acolher a partir de hoje, 15 de Outubro, até 11 de Novembro, uma exposição de pintura de Mel Ferreira, intitulada “O Surreal e outra coisa qualquer” (Retrospectiva).

1 min de leitura
Exposição no Barreiro “O Surreal e outra coisa qualquer” (Retrospectiva) - Pintura de Mel Ferreira no Espaço J

Por Jornal Rostos

Maria Eduarda Lopes Ferreira nasceu em 1971, em Lisboa. A sua incursão pela arte começou aos 29 anos como autodidacta. Mais tarde, desenvolveu o seu trabalho ingressando na Sociedade Nacional de Belas Artes, onde tirou o curso de pintura.
Mel Ferreira vive no Barreiro e conta, já, com algumas exposições individuais e colectivas no seu currículo.

De referir que a artista estará no Espaço J, hoje, dia da inauguração da mostra, a partir das 21,30 horas.

A exposição estará patente ao público de segunda a quinta-feira, das 15h00 às 00h00. Sexta-feira e sábado, das 15h00 às 19h00. O Espaço J – Gabinete da Juventude encontra-se na Rua Dr. António José de Almeida, nº 69, 2830 Barreiro. Contacto: 21 207 97 76.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção